02Setembro2014

Notícias
Itapema Casa de Caras recebe famosos a partir de janeiro em Itapema

Casa de Caras recebe famosos a partir de janeiro em Itapema

  • PDF

15896648

"Tenho certeza que faremos de Itapema, em pouco tempo, um dos destinos mais desejados pelos brasileiros". A projeção otimista é do diretor comercial da revista Caras, Arnaldo Rosa, que se encantou com a cidade a ponto de apostar na ideia de ter uma casa com a marca da publicação para receber famosos no Canto da Praia.

Cinco suítes, das quais três reservadas para convidados vips e paredes com acabamentos em ouro. Esses são alguns dos detalhes da casa de Caras, que ficará pronta em janeiro. O espaço servirá convidados da revista e terá ainda um iate de 70 pés à disposição das celebridades.

A área pertence à construtora do empresário Lindomar Pasqualotto e foi oferecida à direção da revista, que aceitou após conhecer o lugar. Foi Lindomar quem sugeriu a parceria para a Caras.

— Eles estavam procurando uma construtora para reformar a Ilha de Caras, que fica em Angra dos Reis (RJ), então o Lindomar sugeriu fazer a casa em Itapema — conta o relações públicas da construtora, Gustavo Mendonça.

A negociação levou entre dois e três meses. Arnaldo Rosa conta que a direção da revista já conhecia Itapema, bem como boa parte do litoral catarinense, mas o requinte do projeto chamou a atenção da Caras.

— Primeiro pelo bom gosto do projeto. Depois pela exclusividade e privacidade do local. A casa é simplesmente linda, com um visual da baía de Itapema que mais parece a Riviera Francesa no Brasil. Logo de cara ficamos encantados com o lugar, com uma natureza exuberante e com potencial enorme para explorarmos fotograficamente — diz entusiasmado.

A inauguração está prevista para o dia 4 de janeiro e a partir daí três artistas ocuparão o espaço por fim de semana. Além do iate, eles também poderão fazer uso da aeronave e do hangar exclusivo da empresa no condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda. O contrato com a Caras tem duração de 10 anos.

— Cada evento de Caras tem sua característica e sua identidade. Nossos esforços agora são fazer com que a Casa de Caras em Itapema conquiste sua identidade e torne-se um evento do calendário Caras — conclui Rosa.

Fonte: O Sol Diário

 

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo